16 de fev de 2015

O tom certo de batom nude para sua pele!

Olá lindonas!

Hoje vim compartilhar algo que pra muitas ainda é um problema : Como escolher o tom certo de batom Nude para minha cor de pele? Dependendo da sua escolha, mesmo sendo um batom "coringa" você pode sim errar :(  e acabar até parecendo um fantasminha! Foi pensando nesta dúvida que eu também tinha há um tempo atrás que este post surgiu.

Voilá!





Pele Branca
A pele branca tem que tomar cuidar para não ficar pálida demais com o nude. O segredo é sempre escolher cores com subtons mais alegres como o nude com fundo pêssego e rosado, que são os que ficam melhores. A textura pode ser variada, de mate a cremosa.








Pele Morena
A pele morena e bronzeada pede um nude mais quente, puxado para o caramelo e para o malva. Na hora de definir o acabamento prefira os mais cremosos, pois eles garantem que o efeito final não fique parecendo pomada, sabe? O contorno labial também é um boa para garantir um efeito menos radical ao nude.




Pele Negra
A pele negra fica incrível de batom nude, especialmente  com fundo malva/caramelo/marrom. Funciona super!  A dica pra não errar é aplicar o batom com batidinhas, assim você controla melhor a intensidade do tom sem apagar demais ou de menos. A regra da textura é a mesma da pele morena, opte por acabamento gloss e cremoso. Basicamente o nude da pele negra é o cor de boca da pele branca, ok?






Qual batom nude é o seu queridinho? Conta nos comentários!Espero que tenham gostado! Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário