28 de nov de 2014

TUDO SOBRE BLUSH ! ( Você nunca viu um post tão completo!)


A maioria das mulheres adora blush e não vive sem esse produto,e convenhamos que esse lindinho faz milagres em nosso belo rostinho.Porém ainda restam muitas dúvidas de como aplicá-lo, qual o tipo correto para a textura de sua pele e qual a cor ideal para o seu tom. Mas hoje os seus problemas acabaram! \o/


Pra coisa ficar mais legal, vamos exemplificar e responder suas perguntas de forma mais divertida e simples possível !

Qual blush certo para o formato do meu rosto?

 
Com ele você pode ousar !



Qual a textura certa para a minha pele ?

Pele seca: Quem tem a pele seca pode abusar dos blushes líquidos ou em bastão. Ele não deixará a pele com um ar mais seco igual o blush em pó faria.


Pele mista: Quem tem a pele mista geralmente tem a região das bochechas mais seca que o resto do rosto. O ideal é usar blushes cremosos.



Pele oleosa: A pele oleosa se adapta melhor aos blushes em pó, por serem bem sequinhos e reterem a oleosidade.


Dica extra: quem tem pele oleosa deve comprar um tom mais rosado do que o normal, pois a oleosidade costuma deixar o blush mais laranja com o passar das horas.



Pra que serve cada tipo de pincel de blush ?


 Como fazer o famoso contorno?




1- Afinar o rosto e o nariz: Passe um blush marrom (mais escuro do que a cor da sua pele e do que a cor do seu blush) no “ossinho” logo abaixo das maçãs do rosto (onde é passado o blush), nos cantos do nariz e contornando o rosto.

2- Iluminar o rosto: Passe um blush bem claro e iluminado, de preferência um iluminador, do meio para cima das sobrancelhas, em cima das maçãs do rosto (no início onde é passado o blush), no “ossinho” e na ponta do nariz, acima da “curva” do lábio superior e no queixo.
3, 5, 6- Iluminar e “abrir” o olhar: Passe um iluminador ou sombra perolada no canto interno dos olhos, logo abaixo das sobrancelhas e logo abaixo dos olhos (rente aos cílios inferiores).
4- Dar profundidade ao olhar: Passe uma sombra ou blush mais escuro no côncavo (“dobrinha” da pálpebra móvel).

Qual a cor certa para o meu tom de pele ?

 Pele clara ou rosada :

Você precisa optar por tons rosados ou puxados para o cereja. Também vale usar tons de pêssego. Evite os tons mais alaranjados, pois ficam artificiais em sua pele.

  Pele morena clara ou bronzeada: 

Morenas, ou que estejam bem bronzeadas podem investir no o blush terracota ou bronze!


Pele Negra :

Escolha os blushes mais avermelhados, também puxando para o cereja. Blushes em tons terracote e bronze também são indicados. Esses tons ressaltam a beleza da sua pele ao contrário dos tons clarinhos, que ficam artificiais.

Pele com fundo amarelado 


As orientais devem optar pelo rosa queimado e devem evitar tons alaranjados ou terracota, que envelhecem e apagam esse tom de pele.



E agora ? Tá dominando o assunto blush né? Rá! Essa é a nossa intenção, deixar você afiadinha! Beijos e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário